segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Olha eles aí!


Aqui está a dupla de estréia! Os primeiros dentinhos da Maris! Serradinhos e ainda desabrochando :)))
Ah, agora já não dá mais pra sair ileso das mordidas - antes macias - dela.
Ontem estávamos deitadas quando ela começou a morder minha orelha e bater a mão no meu rosto como se fosse um tamborim. Doeu um tantinho, mas eu nem pensei em fazê-la parar. Achei a experiência tão maluca quanto gostosa. A gente vê todas as "experienciações" da nossa cria com tanto prazer... SER uma delas então? É o must!

Um comentário:

Mickey disse...

Que liiinda....minha gatinha...sobrinha e afilhadinha...a lindinha da Tiadinda...pena que não estou próxima para ver esse "progresso" que a cada dia muda...cada dia uma nova descoberta....estarei antenada aqui para saber de tudo....mas o amor é grande...isso podem ter certeza....Tia Dinda Mô